Rick & Renner - "Só vou até aqui", diz Rick ao anunciar fim da dupla com Renner

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

O cantor Rick, da dupla Rick e Renner, usou o Instagram oficial da dupla sertaneja para anunciar o fim da parceria musical na noite deste domingo (04). Pouco tempo depois de Renner ter sido detido por embriaguez ao volante, Rick desabafou com os fãs.

"Vejo tudo que construí ser jogado fora diante dos meus olhos com os últimos acontecimentos. Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia. Vou ajudar o Renner em tudo que eu puder, que estiver ao meu alcance, mas tenho filhos, tenho netos, e uma vida passando depressa. Deus sabe o quanto lutei por Rick e Renner, mas hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui. Sou um homem que depende da música para viver e sei que meu futuro é incerto, mas pior que a incerteza do meu futuro é a falta de paz no meu coração”, escreveu Rick.

"Tenho certeza que o próprio Renner sabe tudo que fiz para que Rick e Renner jamais tivesse fim, mas hoje tudo que eu quero é poder recomeçar, mesmo que seja do zero, se assim for a vontade de Deus. Se o mundo da música vai entender eu não sei, mas uma coisa é certa, vou continuar fazendo o melhor que eu puder porque conheci, vivi e amei a música depois que nasci. Rick Sollo”, finalizou o sertanejo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares