Cezar & Paulinho - Visitam rádios do Triângulo Mineiro na próxima semana

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Cezar & Paulinho pegam estrada rumo ao Triângulo Mineiro no dia 26 de janeiro. O objetivo é fazer o tradicional “pé na estrada”, visitando os amigos radialistas da região.

Na manhã do primeiro dia de viagem, ainda no estado de São Paulo, os sertanejos visitam a Aliança FM, em Igarapava. Já em Minas Gerais, eles serão recebidos na Zebú FM (Uberaba), 97 FM (Frutal) e Club FM (Iturama).

Na terça-feira, 27, Cezar & Paulinho passam por três importantes rádios da cidade de Ituiutaba (Cancela FM, Favorita FM e Cancela AM). Em Uberlândia, uma pausa nas rádios para uma participação, ao vivo, no programa “Balanço Geral” da Rede Record, a partir das 12h. Depois eles ainda visitam a Paranaíba FM, no mesmo município, e a Cowboy FM, em Monte Alegre de Minas.

Na manhã do dia 28, quarta, os irmãos marcam presença na Monte FM (Monte Carmelo), Difusora FM e Módulo FM, ambas em Patrocínio de Minas. À tarde, em Patos de Minas, as rádios visitadas serão a Nossa FM e FM Liberdade.

No último dia de viagem, 29, a dupla segue o roteiro por mais quatro cidades mineiras: Rio Paranaíba (Maximus FM), São Gotardo (Alvorada FM e Positiva FM), Campos Altos (Expresso Som FM) e Araxá (Cidade FM e Imbiara FM).

Os sertanejos agradecem o carinho dos ouvintes e profissionais das emissoras visitadas. “É um enorme prazer poder encontrar grandes amigos nesta semana de divulgação pelo estado de Minas Gerais. Só temos que enaltecer a receptividade dos fãs e de todos os profissionais que sempre nos auxiliam no nosso trabalho”, revela Cezar. “O trabalho dos locutores, programadores e de todos os profissionais do rádio é de extrema importância para todos os artistas. São eles que levam a nossa canção até o grande público. Só temos a dizer: muito obrigado!”, completa Paulinho.

Além dos compromissos nas rádios, Cezar & Paulinho preparam o lançamento de seu novo DVD, “Alma Sertaneja II”, pela Radar Records, que chega às lojas nos próximos dias. A turnê de shows continua a agitar o país. Nesta sexta, 23, eles se apresentam na cidade de Piraju (SP). Depois da passagem pelas rádios do Triângulo Mineiro, eles levam seu show para os municípios de Pereiras (SP) e Valinhos (SP), nos dias 30 e 31 de janeiro, respectivamente.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares