Cezar & Paulinho - Terra Valente recebe Cezar & Paulinho e Craveiro & Cravinho no dia 28 de fevereiro

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

A casa country Terra Valente, localizada em Nazaré Paulista (67 km de São Paulo),  traz no dia 28 de fevereiro a terceira edição do projeto “Boteco VIP”, proposta inédita que tem encantado o público do município e região, que já apresentou shows de Almir Sater e Milionário & José Rico.

Desta vez o espetáculo fica por conta de duas duplas que têm seu nome escrito em letras maiúsculas na história do cancioneiro sertanejo, fazendo parte da única família da música brasileira que tem três gerações cantando profissionalmente: Cezar & Paulinho e Craveiro & Cravinho.

Ícones do gênero, os irmãos Craveiro & Cravinho abrem a noite, cantando seus grandes sucessos, como “Franguinho na Panela”, “Casa de Mané Pedro”, “Ser Feio Não é Defeito” e “Burro Picaço”, entre outros. A dupla prepara o lançamento de seu novo álbum, “Craveiro & Cravinho cantam Tonico & Tinoco”, e também apresenta algumas canções do trabalho.

Filhos de Craveiro, Cezar & Paulinho dão sequência à festa sertaneja. No ano em que comemoram 40 anos de trajetória, os sertanejos trazem o espetáculo da turnê 2015, com canções consagradas _ casos de “Viajante Solitário”, “Duas Vezes Você”, “Companheiro é Companheiro” e “Pé de Bode” _, músicas do seu mais recente álbum, “O Povo Fala”, e clássicos que estarão no DVD “Alma Sertaneja II”, que chega às lojas nos próximos dias.

Para esse show especial, o Terra Valente _ que já recebeu nomes como Rionegro & Solimões, João Neto & Frederico, João Bosco & Vinícius, Edson & Hudson e Teodoro & Sampaio, entre outros _ volta a oferecer  uma recepção diferenciada para o público.

Os convites são limitados, e todo o público ficará confortavelmente acomodado em mesas para quatro pessoas, que são escolhidas no momento da reserva.  No valor do convite está incluso um buffet de primeiríssima qualidade, com 50 itens variados, entre porções, petiscos e caldinhos. Reserve o seu ingresso e não fique de fora deste espetáculo único.

SERVIÇO

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares