Breno & Caio César -Lançam música inédita e novo EP‏

sábado, 3 de janeiro de 2015

Os irmãos Breno e Caio César, a nova dupla contratada da Brothers, escritório que também administra a carreira de Michel Teló e Jads & Jadson, lançam, a nova música de trabalho, “Dói”, juntamente com o clipe oficial.

A canção foi escolhida em um pocket show que a dupla fez para 50 fãs. Depois da apresentação, o próprio público apontou qual seria o primeiro single. O lançamento da música marca também o início da nova turnê de Breno e Caio César. O novo show terá músicas já conhecidas do público como “Londres” e “Vento”, grandes sucessos de outros artistas e músicas inéditas da dupla.

O clipe foi gravado em São Paulo, teve a direção de Fernando Hiro e a produção da música ficou a cargo de Gabriel Lolli, maestro, produtor e irmão da dupla. O curta está disponível na página oficial da dupla no Youtube (https://www.youtube.com/user/brenoecaiocesar).

No mesmo dia, a dupla lança um EP com as músicas: “Londres”, “Vento”, “To Querendo”, já sucesso em suas vozes e a também inédita “7 Bilhões”.

Breno e Caio César são gêmeos, nasceram em São Paulo, foram criados em Pirapora do Bom Jesus, interior do estado, e completam 18 anos em janeiro de 2015.  Abraçaram o conceito e o estilo do moderno sertanejo universitário, voltado para o pop, e rapidamente se tornaram a sensação de dupla “teen” do momento. O clipe da música “Londres”, gravado na capital inglesa tem mais de 3,5 milhões de acessos no Youtube.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares