Rick assume que pagou fiança de ex-parceiro: 'Não quis falar comigo'

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015



O ano de 2015 começou cheio de mudanças para o cantor Rick, um dos membros da dupla Rick e Renner. Depois de seu parceiro Renner ter sido detido por embriaguez ao volante e fuga do local no final do ano passado, ele decidiu dar fim a dupla e veio lançar a carreira solo no Encontro.

O cantor pagou a fiança de Renner e nega ter abandonado o parceiro. "Ainda não tive a oportunidade de conversar diretamente com o Renner. Liguei para ele quando estava na clínica e ele não quis falar comigo. Mandei uma mensagem explicando o que estava acontecendo. Não posso continuar construindo castelos de areia. Meus pais dependem de mim. Tenho família."
A dupla já havia se separado em 2010 também por questões que envolviam o vício em álcool de Renner. "Me criticaram muito. Mas dessa vez todo mundo viu o que aconteceu. Eu me proponho a dar um respaldo financeiro para ele. Me coloco a disposição como produtor para orientá-lo como amigo. Só não posso ficar na dependência se ele vai estar bem amanhã", diz Rick.

Entenda o caso

Renner, da dupla Rick e Renner, se envolveu em acidente um dia após o Natal e apresentava sinais de embriaguez. Ele pagou fiança e foi liberado. Em 2001, aconteceu o primeiro caso em Santa Bárbara d’Oeste, interior de São Paulo, segundo a perícia, Renner estava a quase 160 km/h. Dez anos depois, foi condenado a três anos e seis meses de detenção e pagamento de multa de 360 salários mínimos. Nesse período, foi proibido de dirigir. Ou seja, no dia do novo acidente, na Zona Sul de São Paulo, o cantor não poderia estar ao volante. Além disso, Renner estava com a carteira vencida desde 2010.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares