Zezé di Camargo - Após polêmicas, Zezé di Camargo apaga perfil no Instagram

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

 
Depois de se envolver em diversas confusões na internet, Zezé di Camargo, 52, apagou o seu perfil no Instagram na tarde de domingo (4). O cantor fez um desabafo e explicou os motivos para esta decisão na página oficial da dupla Zezé di Camargo e Luciano na mesma rede social.

“Criei uma conta no Instagram há um ano. É um universo interessante, porque nos aproxima das pessoas mais importantes para a nossa carreira, os nossos fãs. Mas também nos deixa vulnerável a encontrar gente do mal, que usa a força das redes sociais para ridicularizar quem está na paz”, escreveu.

Evitando novas polêmicas, o artista continuou o desabafo. “Sem querer entrar em detalhes, decidi cancelar esta conta. Descobri que sou muito real para este mundo virtual. Sendo assim, meu contato por este meio será apenas pelo instagram oficial da dupla”, explicou Zezé aos fãs, que lamentaram a decisão.

O cantor ainda comentou sobre a importância do contato com o público durante os shows. “O mundo mágico do palco, da música, da nossa troca de energia é bem melhor. Este, sim, é ‘o meu pedacinho do céu, um conto de fadas… A paz que eu preciso para sobreviver’. Obrigado aos meus seguidores, mas vamos compartilhar a nossa energia como antes. Fiquem com Deus e feliz 2015!”, finalizou.

No dia 31 de dezembro, Zezé usou o perfil pessoal no Instagram para criticar Fabíola Reipert, blogueira do “R7”. Ele chegou a dizer que a jornalista é usuária de drogas e criticou a Record por abrir espaço para a colunista.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares