Eduardo Costa - Faz show em prol do Hospital de Câncer de Barretos,

sexta-feira, 20 de maio de 2011

 O cantor Eduardo Costa volta ao palco do Credicard Hall, no próximo dia 24 de maio, às 20h30, com o show “Pele, Alma e Coração”, em prol do Hospital de Câncer de Barretos.


O público presente vai conferir o novo trabalho do cantor que mescla de forma sutil tecnologia, iluminação diferenciada e cenário futurista - com o intuito de surpreender, emocionar, colocar a platéia para cantar e extravasar sentimentos.

No repertório, as músicas ressaltam que as mulheres devem ser tratadas com carinho, amor e dignidade. Entre elas: “Cada dia eu te quero mais”, “Pé de macaco”, “Ela saiu à francesa”, “Quem é”, “1º de abril”, “Meu grito de amor”, “Ponto final”, “Diz que é mentira”, “Tomara a Deus” e a canção tema do CD “Pele, alma e coração”.

“O Eduardo tem agenda apertada e reservou um dia para dedicar ao hospital. Este show é dedicado aos parceiros que nos ajudam a manter a instituição de portas abertas. E desta vez, temos o prazer de receber no palco Credicard Hall este grande artista para abrilhantar a nossa noite e encantar a plateia”, declara Henrique Prata, gestor do Hospital de Câncer de Barretos.


Rosely Rodrigues
Foto: Sergio Jeronymo Jr.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares