Michel Teló - Na Expogrande 2011

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Nem mesmo a chuva atrapalhou a segunda noite da Expogrande 2011. Michel Teló subiu, na noite da última sexta-feira (15), pela segunda vez nos palcos da maior feira de Mato Grosso do Sul, onde atraiu centenas de pessoas e contagiou o público.


Antes do início do show, com muito carisma e simpatia, ele recebeu a imprensa e os fãs no camarim. "Já tive a alegria de tocar na Expogrande no ano passado. É um show muito bacana. É sempre bom poder matar a saudade do meu povo. Acredito que este seja o último show que faço em Campo Grande este ano", diz o cantor.

Michel fala da emoção que sente em tocar na própria terra. "A sensação é diferente, o coração bate diferente, onde tudo começou, onde eu me criei e onde sempre tive apoio",

"Preparamos um show especial para Campo Grande. Vamos "botar" a turma para dar uma "fugidinha", diz o Michel em alusão a música do repertório, "Fugidinha", uma das mais tocadas pelo Brasil.

Pouco antes do show começar a chuva estava forte, porém, às 23h a água deu uma trégua e o público pode desfrutar de uma festa bonita e cheia de novidades.

Fonte: Capital News







0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares