Expogrande terá dose dulpa de sertanejo nesta noite

terça-feira, 19 de abril de 2011

Com um repertorio bem jovem, mais destinado a classe universitária, Hugo e Raul esta com a agenda de shows bem extensa na região de Mato Grosso do Sul.


Raul é nascido e criado no município de Alto Taquari, filho dos empresários Geidna Ruffo e Sergio Santo Ruffo, estes sempre incentivaram a carreira do filho.

Hugo é nascido e criado em Campo Grande, e todas suas férias vem passar em Alto Taquari, para rever os amigos e a namorada que mora aqui.

Hugo & Raul se conheceram na faculdade UCDB aqui na Capital, Os dois cursam Agronomia. E estão nesta estrada da musica há bastante tempo.

O principal trabalho que a dupla está divulgando até mesmo pelo twitter é a música “no país das maravilhas”, dando seqüência na agenda Hugo e Raul se apresentará com Bruno e Marrone do dia 23 em Dourados.

Pedro Henrique e Fernando

Com estilo irreverente e extrovertido, diferente de tudo que existe no mercado Pedro Henrique e Fernando vêm para mudar o conceito da música. Alegria, animação e brincadeiras fazem parte dos shows desta dupla que por onde passa encanta e leva o publico ao delírio. É animação do começo ao fim.

Eles iniciaram sua carreira cantando um ano nos bares de sua cidade e logo começaram a aparecer os convites para outros shows e fizeram abertura de shows regionais até que surgiu o convite para deixar o interior para tentar a carreira profissional. Como todo começo as dificuldades logo apareceram mais eles foram fortes e enfrentaram tudo com muita coragem e determinação e assim conseguiram seu espaço.

O reconhecimento veio com a musica vem beber pinga (Larga esse whisky) no ano de 2009 que também ficou entre as mais tocadas do ano e como premio foi reconhecida como a musica do ano e a dupla como a dupla revelação em varias rádios.

O show está previsto para começar as 22:00hs, a entrada é franca. Mais informações 3029-9033 – JPL3 Produções

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares