Campos do Jordão comemora 137 anos com Festival Sertanejo.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Em comemoração aos 137 de emancipação, a Prefeitura da Cidade e a Secretaria de Turismo de Campos do Jordão organizam, mais uma vez, o tradicional Festival Sertanejo, que chega à sua 7ª edição. O inicio dos festejos iniciam hoje e se encerram sábado, dia 30.


A abertura do festival fica por conta da dupla João Bosco & Vinícius, que com canções como“Chora, Me Liga”, “Sem Esse Coração”, “Curtição”, “Coração Apaixonou”, “Aô Buteco”, “Tema Diferente”, entre outras, não deixam ninguém sem dançar.

Na sexta-feira, 29, o show fica por conta do casal que há três anos arrasta multidões por onde passa. Maria Cecília & Rodolfo. A dupla que se conheceu em curso universitário, e que no inicio só cantavam por diversão, já emplacou diversos sucessos nas rádios e no gosto popular, como“Você de Volta”, “Coisas Exotéricas”, “Os Dias Vão”, “A Fila Andou” e a mais recente, “O Troco”.

Para encerrar, Campos do Jordão recebe show do cantor gospel Marcelo Aguiar. O músico apresenta um estilo diferente na música gospel, canções como “Segura na Mão de Deus”, “Barnabé”, “Faraó ou Deus”, “Lugares Altos”, entre outras, ganham arranjos de sanfona, viola e violão.

A festa de 137 anos da cidade conta ainda com Praça de Alimentação e Camarotes, em uma estrutura pronta para receber um público de 20 mil pessoas. Para que todos tenham acesso ao Festival, que não possui fins lucrativos, os ingressos estão sendo vendidos a preços populares, R$ 3,00.

A festa acontece nos dias 28, 29 e 30 de abril, com a abertura dos portões prevista para as 17h no dia 28 e às 15h nos outros dois dias seguintes.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares