Luan Santana - Encerra shows na Expogrande com 75 mil pessoas

segunda-feira, 25 de abril de 2011


Para encerrar com chave de ouro as apresentações musicais na maior feira de agronegócios de Mato Grosso do Sul, a Expogrande, o cantor sertanejo Luan Santana foi o encarregado do papel. Na noite de sábado (23), o show de Luan bateu recorde de público não somente da edição 2011, mas como de toda a história da feira, e levou para o Parque de Exposições Laucídio Coelho 75 mil pessoas.
Antes do início do show os fãs já se aglomeravam para garantir um bom ângulo de visão na hora que o cantor subisse no palco. Com faixas na cabeça, cartazes e muita energia, crianças e adolescentes, em sua maioria, aguardavam pela entrada do artista.

Pouco antes de iniciar o show, Luan recebeu a imprensa no camarim e falou sobre sonhos, trajetória e projetos. “Começamos com o pé direito. Vamos juntar os melhores trabalhos e gravar em espanhol”, diz ele em relação ao próximo projeto de trabalho.

Conhecido como o menino de Jaraguari, Luan mantém a simpatia e carisma de quando ainda não era famoso. Almir Sater e Zezé di Camargo e Luciano foram as grandes influências do músico. “Eu ouço muito Almir Sater. Zezé e Luciano escuto desde que eu nasci, e ter eles participando do meu DVD foi maravilhoso”.

Com a agenda de shows lotada fica difícil encontrar uma folga. “A última vez que eu vim para Campo Grande foi no Natal, está complicado”, desabafa Luan ao ressaltar a alegria que sente em tocar na Capital Morena.

“Campo Grande sempre abriu o coração para mim desde o começo da minha carreira. Teve muita gente que acreditou no meu trabalho. Tem um ar diferente tocar aqui. Chego e revejo os familiares, os amigos. Lá de cima do palco eu vejo um monte de rosto conhecido. Eu sempre vou lançar os meus DVD´s aqui. O primeiro eu fiz questão de gravar em Campo Grande”.


Com a fama Luan afirma que perdeu a privacidade de desempenhar tarefas como ir a uma simples padaria. “Nosso tempo passa a ser muito corrido. A liberdade que perdi é pessoal. Não posso ir ao supermercado por exemplo comprar algo que eu queira”.


Mais maduro e mais experiente o artista já viajou por quase todos os Estados do Brasil. “Só não conheço o Acre e o Amapá”.

Quanto a participação nos programas de televisão, Luan deixa claro que nasceu para cantar. “Não sou ator não gente, pelo amor de Deus. Meu negócio é cantar, não levo jeito para ator, nunca fiz papel nenhum, as participações que eu fiz foi para cantar e deixei claro que ali era eu mesmo”, comenta Luan que fez sua última participação no programa “Turma do Didi”.

O menininho de Jaraguari diz que não sonhava em chegar onde chegou e garante estar feliz. “Nunca sonhei em chegar onde estou, nem a pau, sempre batalhei. Não quero o anonimato de jeito nenhum, lutei pra caramba para chegar até aqui”.

Ao ser questionado sobre a realização de um sonho após conquistar a fama, Luan Santana conta que a viagem com a família ao Caribe foi uma de suas conquistas. “Eu nunca tinha saído do Brasil. Tive a oportunidade de viajar com minha família para o Caribe. Foi um sonho que realizei”, finaliza.

Por Valquíria Oriqui - Capital News (www.capitalnews.com.br)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares