Thaeme & Thiago - Na Wood´s Bar

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A dupla Thaeme e Thiago, que vem conquistando o Brasil, se apresentará no Wood’s Bar de São Paulo, balada sertaneja de luxo, no domingo, 09 de outubro, a partir das 19h. Essa é a primeira vez os cantores tocam na capital paulista e a expectativa para o evento é grande.

Leve um brinquedo e troque por sua entrada.

Apesar de terem chegado ao cenário musical recentemente, ambos têm história no cenário musical. Thaeme foi a vencedora do programa 'Ídolos', em 2007, superando mais de 15 mil candidatas, e de lá para cá seguiu carreira solo. Já Thiago é compositor, e tem sucessos gravados por vozes de diversos artistas, como Maria Cecília e Rodolfo e o grupo Exaltasamba.

Thaeme e Thiago se conheceram em um show da dupla Fernando & Sorocaba, que os convidou a formar a dupla e fazer parte de seu escritório. Estão juntos desde fevereiro deste ano, já gravaram seu primeiro CD e estão conquistando fãs por todos os lugares onde passam, alcançando inclusive a marca de quatro milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube.

Em São Paulo, não deve ser diferente. Músicas como “Ai que dó” e “Perdeu” prometem levantar e contagiar o público paulistano, e fazer com que o nome da dupla se torne cada vez maior em todo Brasil.

Serviço:

*Leve um brinquedo e troque por sua entrada

WOOD´S - Special Wood´s
Data: 08.10.2011 (domingo)
Local: Rua Quatá, 1016
Horário: a partir das 19h
Proibida entrada de menores de 18 anos
Reservas e camarotes: 3849-6868

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares