Fernando & Sorocaba e Ivete Sangalo - Iniciam programação de shows da Estância Alto da Serra batendo recordes!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


Podemos denominar a noite de sábado, 14, como pura festa! Comandada por uma das duplas mais queridas desta nova geração - Fernando & Sorocaba, teve na abertura do show a participação do grupo Inimigos da HP e Alex Sandro & Marcelo.

Alex Sandro & Marcelo subiu ao palco - no espaço Villa Estância – as 22h30 para iniciar os shows da noite. Em ascensão devido ao sucesso da música “To caindo fora”, a dupla sertaneja Alex Sandro & Marcelo conhecida do público e querida na região, mostrou um repertório pra lá de animado, com canções próprias: “A carne é fraca”, “Ta se achando”, “Cor do pecado” estava entre elas. As 23h30, foi a vez do grupo Inimigos da HP dar o tom a festa e chamar para o show mais esperado da noite.

Ao som do hit “Pega eu”, Fernando & Sorocaba mostrou a que veio. Uma alegria contagiante tomou conta do público presente. Canções como: “Delegada”, “Madri”, “Everest” – que no DVD tem a participação especial de Luan Santanna - tinha no coro do público o eco para provar porque são sucessos e transformam a apresentação em um show espetacular. Vários foram os momentos em que a dupla demonstra a preocupação que tem com seu público, entre eles esta o solo de Fernando em um piano de cauda interpretando a canção “Férias em Salvador”. Tecnologia, inovação, carinho e emoção são palavras que descrevem perfeitamente o show da dupla.

Com uma energia invejável, a rainha da Bahia, comandou a festa de domingo.
Beleza, talento e carisma foram alguns dos ingredientes que levou o público ao delírio! Quando os portões se abriram para entrada do trio elétrico – Demolidor - e ela iniciou o hit: “Acelera Aê” percebeu-se o porque de Ivete Sangalo ser considerada um furacão! Ensurdecedora foi à resposta do público: Ivete, Ivete! No repertório da baiana mais querida do Brasil, os sucessos: “Cade “Dalila”, “Liga da justiça”, “Berimbau metalizado” e “Flores”, fez o chão tremer e os foliões presentes no show se reenergizarem para todo o ano.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares