Michel Teló - Ex-produtor de Michel Teló Wagner Hildebrand fala do início da carreira do cantor aos 16 anos

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


"Desde pequeno, ele começou a tocar gaita. E entrou para o Tradição quando ele tinha 16 anos. Aí caiu na estrada e a gente teve um cuidado muito grande. No início, ele não era nosso vocalista. Como ele era loirinho e bonitinho, sempre chamou atenção do público. Até que tivemos convite do Chitãozinho e Xororó pra participar de um CD deles. Nesta época, há 10 anos, o vocalista do Tradição deixou o grupo e Teló assumiu o posto. "A gente viu que deu certo. A voz dele é muito afinada. Ele sempre foi muito simpático, mas tímido.
Mesmo longe do vocalista, o ex produtor não poupa elogios e afirma " esse atual reconhecimento mundial de Teló não é fruto de sorte. Ele sempre foi muito dedicado no trabalho, acompanhou todos os passos do CD, fazendo arranjo, tocando, operando a mesa de som. Ele sempre foi muito trabalhador.
É espontâneo com os fãs
Além de elogiar o lado profissional, Wagner também elogia Michel longe dos palcos e microfones. "Ele não é uma pessoa fingida. Ele abraça criança porque gosta de criança. Ele é espontâneo, sempre foi muito carismático e dócil. Tem um temperamento calmo, pede muita opinião para o pai dele.
Michel que adora tocar gaita já tem se acostumado a ouvir elogios como os da Revista americana Forbes de Luciano(da dupla com Zezé Di Camargo), que diz: "Esse a gente já sabia que seria sucesso". Bruno Mars canta música de Michel Teló, o cantor só precisou da introdução "Delicious, delicious" para levar a galera ao delírio! Fonte: iG Gente

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares