César Menotti & Fabiano - Dupla mata a saudades dos fãs de BH

sábado, 28 de janeiro de 2012


“Despeça-se das férias ao som do sertanejo universitário”. O convite é da dupla César Menotti & Fabiano, que se apresenta hoje à noite, na Cachaçaria Alambique. “O nosso começo de carreira foi em Belo Horizonte. Vira e mexe, a gente tem necessidade de estar na cidade, de se apresentar em um lugar menor. Sentir o público mais de perto é muito legal”, ressalta Fabiano.

Logo mais, o cantor goiano Santorine, de 27 anos, vai estrear nos palcos mineiros. Fabiano garante: o jovem sertanejo, uma das promessas do gênero, vem fazendo sucesso no Centro-Oeste e Norte do país. “Ele tem uma voz privilegiada. Vamos lançá-lo para o Brasil inteiro”, adianta o “padrinho”.

Precursores do sertanejo universitário, César Menotti e Fabiano vão tocar sucessos de carreira, como Leilão, Palavras de amor e Ciumenta. Também prometem uma palinha das faixas do novo disco, que será lançado este semestre. É o caso de Bandido do amor, escolhida pelo público para integrar o álbum.

“A gente fez uma ação com essa música nas redes sociais, e ela teve votação expressiva. Nossos fãs gostaram muito, por isso estará no disco. Desde o começo da carreira, a internet esteve presente. Ela nos beneficiou bastante”, destaca Fabiano.

SUCESSO NO MORRO

O sexto CD de carreira e a gravação de DVD estão entre os projetos da dupla para 2012. Em março, os irmãos voltam ao projeto Verão no morro, na Urca, no Rio de Janeiro. Eles foram os primeiros sertanejos a participar do evento, ano passado, atraindo 2 mil pessoas ao espaço montado no cartão-postal carioca. O sucesso estrondoso os levou a repetir a dose.

“O Verão no morro está acostumado a receber gente do samba, do funk e da MPB, estilos de que os cariocas gostam muito. Entretanto, a gente ficou impressionado com a quantidade de pessoas que foram nos ver. Elas cantaram as nossas músicas o tempo todo. Inesquecível”, conclui Fabiano.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares