Michel Teló - Está preparado para o fim de 'Ai, Se Eu Te Pego'

sábado, 28 de janeiro de 2012


Arrasando na carreira internacional, Michel Teló não quer ficar conhecido como cantor de apenas uma música. Mas diz estar preparado para o fim do sucesso.

"O que aconteceu com “Ai Se Eu Te Pego” é hors concours. A música virou um hit mundial, algo que aconteceu com poucos artistas brasileiros. Tenho 18 anos de carreira e sei que vai ser muito difícil isso acontecer de novo. Estou preparado para quando o estouro passar", disse.

Michel Teló sente na pele o que a letra de sua música diz. O cantor experimentou o que o verso "Ai, Se Eu Te Pego" significa para suas fãs. "Resolvi sair do camarim com menos seguranças do que o necessário no fim de um show e as meninas que me esperavam na porta acabaram rasgando minha blusa e levando meus sapatos. Só fiquei com as calças porque segurei firme nelas", contou para a revista "Magazine"

Mas para ele, o assédio das fãs é visto como algo positivo. No entanto, sua esposa, Ana Carolina, não aprova os carinhos exagerados das fãs. "Quando alguma se empolga e dá aquela fungada no cangote, minha esposa fica com ciúme."

Fonte: Correio do Estado

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares