Zé Henrique & Gabriel - Fazem do Geronimo West Music o “Lugar perfeito”

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


No próximo sábado, dia 21, e em sessão extra na Domingueira Beer dia 22, o Geronimo West Music vai se transformar no “Lugar Perfeito” para os amantes do sertanejo.
Zé Henrique e Gabriel, uma das duplas mais completas da nova safra do gênero, irão se apresentar pela primeira vez na melhor casa Country de Mato Grosso e em dose dupla.
Conhecidos pelo romantismo e poesia em suas letras, a dupla promete emocionar e apaixonar o público cuiabano com seu repertório recheado de grandes sucessos como “O que combina comigo é você”, “Eu amo te amar”, “Muito prazer” e “Tá tudo Ok” do CD homônimo de 2010, os hits recentes “Pela metade” e “Um dia deixo de te amar” ambas do CD recém-lançado “Lugar Perfeito” e ainda baladas antigas como “Instinto Animal” e “Dona do meu Destino”.
Zé Henrique e Gabriel trazem em seu trabalho um diferencial: A vontade de buscar novidades sem abrir mão da tradição. A dupla marca sua identidade por compor suas próprias músicas e interpretá-las, sempre inovando e trazendo com elas um misto de estilos musicais. Suas composições também já foram gravadas por renomes da música sertaneja como Bruno & Marrone, Daniel, Zezé di Camargo & Luciano, Edson & Hudson, Rio Negro e Solimões, Leonardo entre outros.
A dupla formada em Caldas Novas (Goiás) no ano de 1996, lançou seu primeiro disco a 12 anos “Histórias do Coração”. De lá para cá, foram lançados mais 6 Cd´s e 1 DVD. No recém-lançado “Lugar Perfeito” gravado em Goiânia, eles apresentam 14 faixas inéditas — entre elas, canções autorais e de outros compositores. “A gente sentia a necessidade de um trabalho com músicas inéditas. Escolhemos canções que falam de amor, que é o nosso forte, mas sem deixar de lado a irreverência e os ritmos dançantes, passando por vários estilos”, diz Zé Henrique.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares