Michel Teló com Pitbull - Ai Se Eu Te Pego

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012



Prepare a pista de dança. A parceria entre Michel Teló e o rapper Pitbull promete ser bastante dançante. isso tomando como exemplo um vídeo que está rolando na internet, que traz o famoso Ai Se Eu Te Pego de Michel Teló reunido com as batidas eletrônicas do rapper americano.

A parceria oficial entre Teló e Pitbull em uma canção inédita deve rolar o mais breve possível, já que o americano demonstrou bastante familiaridade com a música brasileira e, principalmente, com o sucesso do sertanejo.

Inclusive, durante um show do rapper no Planeta Atlantida, em Florianópolis, no último domingo (15), Pitbull incluiu a canção no repertório e dançou a coreografia do megahit

Pitbull está em turnê pelo Brasil até o dia 22 de janeiro, quando se apresenta em Manaus. Nesta sexta-feira (20), ele desembarca em Belém e no sábado (21) será a vez de Fortaleza.

A passagem de Pitbull pelo Brasil pode favorecer a gravação com o brasileiro. Na semana passada, o rapper convidou Teló para se apresentar com ele nos shows no Sul do Brasil, mas o sertanejo recusou por conta da agenda de shows.

Quem já conseguiu uma promessa de parceria foi Latino, que encontrou com o americano em Florianópolis e combinou um dueto para depois do Carnaval.


1 comentários:

Anônimo disse...

para que vc tingiu seu cabelo?

Postar um comentário

 

Postagens populares