Eduardo Costa - Faz galera cantar em show emocionante em Juina

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


O show do cantor Eduardo Costa começou era por volta de 1h30min da madrugada deste domingo (29). No palco cheio de luzes, fumaça e efeitos especiais o sertanejo surgiu levando os fãs ao delírio. Simpático, Eduardo mandou beijos para o público e falou da alegria de estar em Juína. “Já estive em quase todas as cidades de Mato Grosso, mas ainda faltava Juína. Dizem que tudo que é bom fica por último” – contou.

Eduardo cantou seus maiores sucessos com ajuda da multidão que se formou enfrente ao palco. Apesar de alguns fãs estarem irritados com a produção do sertanejo que não permitiu que eles tirassem fotos com o artista no aeroporto da cidade, isso não foi motivo para não soltar a voz com o cantor até o final do show.
Além de um desentendimento com a produção por causa do hotel, a carreta que trazia a banda e a estrutura do show atrasou um pouco. O último show havia sido realizado em Primavera do Leste e todos os equipamentos só chegaram no final da tarde e os funcionários tiveram que acelerar o rítimo para deixar tudo pronto para o show que foi emocionante.

1 comentários:

eduardo costa disse...

muito bom volta senpre bjbj

Postar um comentário

 

Postagens populares