Edson & Hudson - Abrem espaço para novos compositores em próximo DVD

terça-feira, 17 de janeiro de 2012


Edson & Hudson já preparam repertório para seu novo DVD, o primeiro após a reconciliação entre os irmãos e a volta da dupla. No novo trabalho, cercado de expectativa, a dupla abrirá espaço para novos compositores, que podem se cadastrar através do site oficial.

Para participar, basta se inscrever e enviar a letra da canção, conforme regulamento. O prazo de inscrição vai até o dia 31 de janeiro.

O compositor selecionado terá sua obra gravada no DVD da dupla - que será responsável pela melodia da canção - e ganhará um chapéu autografado pelos irmãos.
Texto: Carlos Guerra

1 comentários:

equipe Edson Udson disse...

Universal Movimento da Consciência by Edson Udson (all rights reserved)
Um grande movimento pela paz, amor e liberdade ao redor do mundo, mas para obter resultados e resolver problemas como pobreza, abusos e violência é necessário "união" e "boa vontade" traduzidos em uma simples palavra .. . "amor". Respeitando e preservando a natureza ou o combate à diferenças como sexualidade, racismo, ou cultura e aceitando qualquer tipo de amor, sem qualquer discriminação, em qualquer lugar para qualquer coisa. Eu acredito que seja possível ... porque amor, respeito e liberdade são tudo de bom
pelas crianças do mundo todo

Postar um comentário

 

Postagens populares