Michel Teló - “Estamos na expectativa”, sobre encontro com Shakira

sábado, 28 de janeiro de 2012

Nem a chuva forte que atingiu o Rio de Janeiro na sexta-feira (27) desanimou os cariocas. Com a produção no capricho, o povo saiu de casa para curtir o som de Michel Teló, que lotou o Píer Mauá e transformou a festa em noite sertaneja.

Antes de subir no palco, Michel falou rapidamente ao R7 no camarim do evento e comentou o assunto que bombou esta semana: o tal convite que o cantor recebeu para participar do aniversário da cantora Shakira. O R7 tirou essa história a limpo com o próprio Michel, que garantiu que é verdade.

- Eu não conheço a Shakira pessoalmente, mas é uma pessoa que eu admiro muito. Rolou sim um contato entre as produções e a gente está vendo. Estamos na expectativa de acontecer alguma coisa. A gente não sabe. Estamos na expectativa de, quem sabe, rolar um encontro com a Shakira. Mas ainda não é nada certo. Se rolar vai ser maravilhoso.

Michel ainda relembrou o show que fez há um ano no mesmo local, só que com a casa vazia. Naquela época, não tinha Ai Se Eu Te Pego e nem metade do fenômeno que Michel se transformou com a música.

- Eu estou muito feliz. Realmente, a gente fez show aqui no ano passado, quando tudo estava bem no começo. Agora voltamos em um momento muito especial. Para mim é um desafio, porque a música sertaneja no Rio ainda é um desafio por termos culturais mesmo. Mas aos poucos a gente vai chegando ao coração dos cariocas.

Enquanto a parceria – ou balada – com a colombiana não se acerta, Michel tratou de cumprir a agenda. Às 2h10, ele pegou o microfone e colocou os cariocas para dançar com os sucessos que estão conquistando o mundo.

- Eu sou apaixonado pelo Rio de Janeiro. Eu falo que um dia eu ainda vou ter minha ‘humilde residência’ aqui no Rio para dar um passeio de vez em quando.

Fugidinha, Beijo, Me Liga, Humilde Residência, e, claro, o sucesso Ai Se Eu Te Pego agitaram a galera que curtiu a festa no melhor estilo, sem nem se lembrar da chuva lá fora. Em certo momento, Michel misturou sertanejo com micareta, e teve até batida eletrônica com Eu Te Amo e Open Bar e I Gotta a Feeling, do Black Eyed Peas.

Depois de quase 1h30 de show, foi hora de dar tchau para cair na estrada novamente em breve. Neste sábado (28), Michel se apresenta no Paraná, em Apucarana.

Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares