Hugo Pena - Agita os Estados de São Paulo e Paraná no mês de janeiro

sábado, 14 de janeiro de 2012

São Paulo e Paraná são os Estados que receberão o cantor Sertanejo Hugo Pena nos próximos finais de semana deste mês de janeiro. O artista segue em 2012 com a turnê “A Mesma Emoção”, que traz no repertório as canções “Ponto de Equilibrio”, primeira lançada em carreira solo e “Saga e Sina” – atual música de trabalho, além de outros sucessos como “Mala Pronta”, “Cigana”, “Robin Hood da Paixão” e “Estrela”, hits que marcaram a trajetória do cantor em oito anos de carreira.
Na próxima sexta-feira, 13/1, a apresentação será em Garça (SP), no Jaracatiá Show Bar, a partir das 23h30. No sábado, dia 14/1, quem recebe a animação e o carisma de Hugo Pena é a galera de Matão, também em São Paulo, com show na Sociedade Recreativa Matonense, às 22 horas. Em 27/1, será a vez Londrina (PR) receber os grandes sucessos do artista, que cantará na Mansão Palhano, a partir das 23 horas.
“A turnê está super especial, preparamos um show bem pra cima para a galera poder dançar e cantar muito. Espero por vocês!”, convida o cantor.

Para mais informações acesse www.hugopena.com.br

0 comentários:

Postar um comentário