Michel Teló - Virou Boneco

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Artista plástico Marcus conhecido por produzir bonecos de gente famosa entrou na onda “Aí se te pego” e lança Michel Teló em plástico.

Marcus diz que teve a idéia porque a música chiclete não para mais de tocar dentro da cabeça. “Há alguns dias passei a ouvir a dita-cuja na sua versão gringa, a “Oh, If I Catch You. Pode? Diante desse fato incontrolável foi que resolvi criar um boneco do rapaz que é sucesso absoluto em todo planeta terra”, justificou.
Em sua página na internet ele faz o lembrete. “Não vendo bonecos e nem recebo encomendas. Por favor não insistir.”
Para montar o boneco, o artista usou a cabeça de um Ken (namorado da Barbie) modelo anos 90 onde, mas trocou todo cabelo original por um loiro médio em 2 tons diferentes.
O corte ganhou um repicado, para imitar o visual do cantor. “A maquiagem de seu rosto também foi alterada, inclusive o formato da boca do boneco”, detalha Baby.
Para maior movimento no corpo, o artista usou outro Ken, no modelo Fashionista, e vestiu com jeans e tênis.
Ele é detalhista e produziu uma camiseta especial, em malha canelada cinza, com uma imagem da Madonna brincando com o refrão do hit de Teló em inglês. “A camisa com xadrez intercalado foi feita na máquina por minha mãe. A finalização ficou por conta dos acessórios (relógio, correte, crucifixo e aliança) totalmente criados por mim para esse projeto”.
Segundo ele, o trabalho levou 6 dias e o ensaio fotográfico foi feito com trilha sonora, ao som de um remix de “Ai Se Eu Te Pego”.
Para os críticos de plantão, Baby comenta: “Quem me conhece, quem convive comigo, sabe que eu não apenas admiro como também respeito completamente todos os artistas brasileiros que ultrapassam as fronteiras do sucesso local e brilham em outras terras, outras culturas, outros guetos. Com Michel Teló não poderia ser diferente e apesar de seu estilo cowntry/sertanejo/chique não ser exatamente a minha praia, acho digno reverenciar o rapaz que com seu jeito simples e música popular, conquistou todo o planeta com a singela “Ai Se Eu Te Pego”.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares