Luan Santana - No Festival de Verão de Salvador

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


Já estamos em contagem regressiva para Luan Santana subir ao palco do Festival de Verão Salvador 2012, que acontece de 25 a 28 de janeiro, no Parque de Exposições da capital baiana.

O cantor Luan Santana será a atração da sexta-feira, dia 27 de fevereiro e fará sua apresentação na 14ª edição do evento, a partir da 1h20 (madrugada de 27/02 para 28/02) para um público estimado em 50 mil pessoas, segundo os organizadores.

Luan Santana fez questão que parte do seu cenário, usado na gravação do DVD ‘Ao Vivo no Rio’, fosse levado para o Festival de Verão, e com isso a equipe técnica do cantor, já está providenciando o transporte dos Fire Ball, máquinas de jatos de CO2 e outras surpresas que ele estará apresentando para o público que for a Salvador.

O evento será transmitido internacionalmente pela Rede Globo de Televisão, sob a direção de Aloísio Legey. O Festival de Verão Salvador espera atrair 200 mil pessoas de todo o Brasil que deverão passar pelo de exposição durante os quatro dias de festa.

Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares