Zezé Di Camargo & Luciano - “A gente não pensa só em dinheiro, mas em satisfazer os nossos fãs

sábado, 2 de março de 2013



“A gente não pensa só em dinheiro, mas em satisfazer os nossos fãs”. É assim que Luciano, irmão e dupla de Zezé Di Camargo, explica o sucesso do cruzeiro É o Amor, que chega a quinta edição este ano.

Quem confere uma apresentação no navio temático dos sertanejos sabe que, por mais que o repertório não fuja a regra, a performance da dupla é um tanto intima quando eles estão em alto-mar.

Pertinho dos fãs, eles descem do palco baixo e podem abraçar tietes mais desesperadas e cantar no pé do ouvido de outras.

O primeiro show desta edição começou a meia-noite, com Sonho de Amor.

Com problemas no microfone, Zezé parou algumas vezes para ajeitar o aparelho, deixando a Luciano a missão de assumir o palco.

Bem descontraído e seguro, o caçula deu conta do recado, apesar de assumir que o balanço excessivo do mar o estava deixando mal.



Neste ano, nada de balé. Os irmãos trocaram os belos casais de dançarinos no palco por uma performance virtual, como na musica Tarde Demais. Um alívio, já que nos anos passados, a equipe ocupava espaço demais no palco pequeno do teatro em alto-mar.

Especialmente afiados, os irmãos trocaram piadinhas durante o show.

Como quando eles falaram sobre os leilões de gados nelore e de quarto de milha que vão acontecer a bordo. Zezé aproveitou a deixa do irmão dizendo que queria uma sociedade com ele, onde Luciano entraria com a parte da frente e Zezé com a de trás.

Zezé logo disse:

— Isso me lembra o acordo que eu fiz com minha ex-mulher, ela entrou com o pé, eu entrei com a bunda.

O episódio em Curitiba, em que Luciano deixou o palco e anunciou o fim da dupla também foi lembrado quando Luciano disse que estava tonto, apesar de não ter bebido nada. Em tom de zombação, Zezé disse para Luciano não tomar nada de álcool. “Lembra de Curitiba”. Assim como as demais brincadeiras, a piadinha fez graça com o público.

Como não falta nos shows da dupla, eles cantaram um hit de Roberto Carlos. A escolhida da vez foi Como É Grande o Meu Amor por Você. E, claro, também não faltou a colinha com a letra do clássico do Rei, para não ter o mesmo deslize do ano passado, quando eles erram os versos de O Portão.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares