Matheus & Kauan - DVD do Matheus e Kauan foi marcada pela emoção

sábado, 23 de março de 2013



A gravação do DVD da dupla Matheus e Kauan foi emocionante. Não há definição melhor para o que aconteceu no Espaço Cultural Oscar Niemeyer , em Goiania, no último dia 20. Grandes nomes do cenário musical brasileiro se uniram á dupla, já renomada nacionalmente pela qualidade de suas composições,  para gravar o primeiro DVD.

Cenário e repertório estavam completamente encantadores. Porém nada chamou mais a atenção que a emoção e a felicidade da dupla, que faz parte do casting da AudioMix, em realizar o sonho de gravar o seu primeiro DVD – que conseguiu o fato inédio de reunir grandes nomes de escritórios concorrentes.



Jorge e Matheus, Luan Santana, Michel Teló e Humberto e Ronaldo subiram ao palco para prestigiar a dupla.  Com Jorge e Matheus a música gravada dói “Mundo paralelo”; com “Michel Teló” foi “Olha o fash”; com Humberto e Ronaldo “Vou te merecer” e com Luan Santana “Você me dominou” – que na minha opinião é a melhor faixa gravada com as participações.

A canção “ Sete mares” que a dupla já vinha trabalhando desde o disco anterior foi regravada e foi um dos momentos mais emocionantes da gravação do disco. Para quem  não sabe, a dupla compôs a música para o pai que já faleceu. No evento, eles homenagearam o pai no momento da música.

Vários artistas marcaram presença no evento e prestigiaram a dupla que é bastante querida pelo meio sertanejo.  Além dos artistas da Audiomix, estavam presentes nomes como João Lucas e Marcelo, Israel e Rodolffo, Luccas Luco. 

Fonte: Fernanda Cappellesso

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares