Em sua 2ª edição, o Villa Mix ES foi novamente, um sucesso!

terça-feira, 26 de março de 2013


Na noite do sábado, dia 23 de março, no ES , o Villa Mix ES reuniu estrelas do sertanejo e pop melody,  para um público mais de 20 mil pessoas.

O Pavilhão de Carapina, no município da Serra virou um mar de gente, que curtiu muita música, das 22 horas às 5:30 da manhã.

A primeira atração a se apresentar foi Maria Cecília & Rodolfo, que cantaram os sucessos da dupla, e ainda cantaram parabéns para o produtor geral do evento no ES, Geferson Pinto.

A dupla mais esperada da noite,  Jorge & Mateus, encantaram com suas músicas e a galera foi a loucura   quando Mateus cantou “Céu Azul” em homenagem ao Chorão.

Como sempre generosos, Jorge & Mateus receberam ao palco, os cantores locais, a dupla Evandro & Raniery, e cantaram juntos a música “Romance”, e a cantora de axé, Flavinha Mendonça , e cantaram juntos “Eva” e “Bole Bole”.

Nos intervalos dos shows principais, no camarote Vip rolava muita música. Cantaram no palco do camarote:Evandro & Raniery, Diego Faustino e Lucas & Thiago.

O terceiro show da noite, no palco principal foi do Gusttavo Lima. Cantou muitas músicas românticas e animou o público com seus grandes sucessos.

Ele  estava acompanhado pela equipe do Profissão Repórter, que o acompanhou por três dias. Além da equipe de tv, quem acompanhou o Gusttavo, foi sua noiva Andressa Suita que esbanjou simpatia, nos breves momentos em que aparecia ao público.

Para espantar qualquer boato de crise no relacionamento, os  dois ficaram juntos o tempo todo, e Andressa além de o acompanhar no palco, foi embora no mesmo carro que ele na madrugada.  E diferente do ano passado, Gusttavo não ficou até o fim do evento, que encerrou às 7 am.

Pela primeira vez, o cantor pop melody se apresentou no evento que era até então sertanejo.  A última atração da noite, o Naldo cantou até o dia amanhecer. Após o show, esteve com o realizador do evento, Beto Câmara Gomes.E em ritmo de páscoa todos os cantores ganharam ovos de páscoa para comer de colher , da Chocolat Chic,e personalizados com nome do evento, da Le Chocolatier.

O camarote Open Bar, além de oferecer água, cerveja, vodka, suco, salgados, o público aproveitou foto ao vivo e se deliciaram com as massagens que a equipe da Onodera.

Quem esteve por lá, foi a apresentadora Amanda Françozo gravando takes para o dvd do Villa Mix,  e a Miss Brasil Débora  Lyra.

Com informações de Adriana Jenner e fotos de Monica Merlini e Franco Sarcinelli.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares