Edson & Hudson - Hudson chega ao presídio de Tremembé, no interior de SP

sexta-feira, 22 de março de 2013


O cantor sertanejo Udson Cadorini Silva, de 40 anos, da dupla Edson & Hudson, chegou à Penitenciária Dr. José Augusto Salgado (P2), em Tremembé (SP). O veículo da Secretaria da Administração Penitenciária chegou por volta das 19h40 desta sexta-feira (22) e deixou o local às 20h.

Hudson (nome artístico de Udson Cadorini Silva) estava preso desde a manhã no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba (SP), para onde foi trazido da Delegacia Seccional de Limeira (SP), onde passou duas noites após ser detido duas vezes por porte ilegal de armas.

Por motivo de segurança, a P2 recebe todos os envolvidos em crimes de grande repercussão pública. Cumprem pena na unidade, por exemplo, Alexandre Nardoni, condenado pela morte da menina Isabella e os irmãos Cravinhos, condenados pela morte do casal von Richthofen.

O músico ingressou no CDP de Piracicaba por volta das 11h30 desta sexta. Segundo a SAP, ele permaneceu no setor de inclusão, local onde ficam os presos recém-chegados por até 10 dias, com o mesmo tratamento dispensado aos demais detentos provisórios, inclusive alimentação, assistência médica e banho de sol.

Durante o período em que esteve no CDP de Piracicaba, de acordo com nota da SAP, Hudson recebeu apenas visitas de advogados. Sobre a transferência, a secretaria informou que só poderia se manifestar depois da chegada do preso ao novo destino por "questões de segurança". Até segunda-feira (18), o CDP tinha 1.536 detentos, 1.024 a mais que a capacidade (512).

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares