Zezé Di Camargo & Luciano - Cruzeiro É o Amor é sucesso absoluto

quarta-feira, 6 de março de 2013



Na quinta edição em alto mar, dupla reúne amigos, famosos e legião de fãs do Brasil inteiro

Com 100% das cabines vendidas, o cruzeiro É O AMOR partiu de Santos (SP), dia 28/2, às 16h00. Com paradas em Cabo Frio (RJ) e Ilha Bela (SP), aportou ontem (3/3) em Santos, trazendo boas lembranças e notícias. Agora, todos esperam ansiosos pela sexta edição. A alegria e descontração foram a marca da temporada marítima com Zezé Di Camargo e Luciano. Amigos famosos prestigiaram os dois filhos de Francisco e Helena. Entre eles, Marcos Frota com o amigo Maurício Pessoa (secretário de cultura de Santo Amaro da Purificação na Bahia), os apresentadores de TV Gustavo Sarti, Ciça Camargo e Natália Guimarães, o ator Thiago Gagliasso com a bela Bárbara Fidalgo e ainda os ex-BBBs Kelly Medeiros, Cláudia Colucci (a Cacau), Yuri Fernandes e Priscila Santana. Por conta da agenda, o cantor Gusttavo Lima ficou impossibilitado de marcar presença como prometido a Zezé Di Camargo, mas foi representado pela namorada Andressa Suita e pela irmã Roseli de Lima.
Nos três shows apresentados, a galera ia ao delírio. Durante o dia, atrações como os sertanejos Laluna e Vinícius e Rayan Barreto, o trio de rasqueado cuiabano Pescuma, Henrique e Claudinho agitavam os passageiros. Na noite, os DJs Rafael Ramalho e Fernando Telles comandavam a balada na boate. Na piscina, o pagode rolava solto com o grupo Lucidez.

“Foi o primeiro ano que fizemos sozinhos. O meu irmão Emmanoel (Camargo) nos incentivou com a ideia e foi realmente um sucesso. Queremos agradecer ao público do Brasil inteiro que compareceu, pois foram vendidas cabines para todas as regiões do país”, afirma Zezé Di Camargo.

A alegria tomou conta do navio. O público interagiu do início ao fim. Entre os mais assediados estavam Marcos Frota e Yuri. O ex-BBB esbanjou simpatia e foi a sensação na piscina. Em todos os lugares do navio ele era parado e tirava fotos com todos.

No cruzeiro, que leva o nome da música símbolo da carreira dos cantores, foram três noites e quatro dias, entre as belas paisagens do litoral do Rio e Sudeste de São Paulo. A bordo do MSC MAGNÍFICA, a dupla se apresentou para uma plateia de aproximadamente 3.400 hóspedes, que além dos atrativos da viagem e do show exclusivo, conviveram com os ídolos durante os dias de navegação. Além do show, o pacote incluiu cinco refeições diárias, seguro médico e de viagem e todo entretenimento do navio, como quatro piscinas, uma piscina coberta e aquecida, seis jacuzzis, toboágua, sauna, cinco restaurantes, Internet Café, boate, cassino, bares, biblioteca, pista de cooper , salas de jogos , lojas , quadra poli esportiva com arquibancada , academia totalmente equipada , salão de beleza e spa.

Em tempo: dia 8 de março, ZEZÉ DI CAMARGO e Luciano colocam os pés em terra firme e se apresentam no CHEVROLET HALL no Recife (PE).

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares