Cezar & Paulinho - Lançam novo CD

segunda-feira, 11 de março de 2013


A dupla Cezar & Paulinho acaba de assinar um contrato exclusivo com a Radar Records para o lançamento do CD duplo “Discografia – Ouro e Prata”. A coletânea reunirá 26 sucessos da dupla e uma faixa bônus: o atual hit “Poderoso Timão” (abaixo), música que a dupla fez em homenagem ao Corinthians em comemoração ao título mundial do time. Entre as faixas estão os clássicos “Companheiro é Companheiro”, Chique no Úrtimo (Verdade de Pescador), “Amor Além da Vida” e “Viajante Solitário (Comboio)”.

O lançamento da coletânea acontecerá em abril e, ao mesmo tempo, Cezar & Paulinho sairão em uma grande turnê para divulgação e comemoração de todos esses anos na estrada. Será feita uma releitura de todos os sucessos da dupla em um espetáculo com uma grande estrutura, incluindo dois elevadores, fogos de artifício e um moderno esquema de iluminação.

Desde 1974 na ativa, a dupla Cezar & Paulinho é uma das grandes referências da música sertaneja. Eles se mantém juntos, fazendo shows e lançando discos, mesmo com todas as mudanças que o estilo sofreu em todos esses anos. Vários artistas já citaram a dupla como influência, entre eles, o cantor Daniel.

0 comentários:

Postar um comentário