Edson & Hudson - Hudson tem prisão preventiva decretada por juiz e vai para detenção

sexta-feira, 22 de março de 2013



O cantor sertanejo Udson Cadorini Silva, de 40 anos, da dupla Edson & Hudson, teve prisão preventiva decretada na manhã desta sexta-feira (22), em Limeira (SP), e não será mais liberado sob fiança. Apesar da liberdade provisória concedida na quinta-feira (21), uma nova ordem da Justiça manterá o músico preso por tempo indeterminado.

Detido em uma cela da delegacia de Limeira desde a noite de quarta-feira (20), após ser pego com armas duas vezes no mesmo dia pela Polícia Militar, Hudson é transferido agora para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba (SP).

Hudson (nome artístico de Udson) teve liberdade provisória concedida pela Justiça.O juiz Rogério Danna Chaib, da 1ª Vara Criminal, considerou que o cantor não oferece riscos à sociedade, mas que deveria pagar nova fiança de R$ 12 mil.

A ordem de prisão preventiva emitida nesta sexta, porém, anula a liberação anterior. A preventiva, do juiz Luiz Augusto Barrichello Neto, da 2ª Vara Criminal, rejeitou a primeira fiança paga pelo cantor devido ao segundo delito registrado no mesmo dia. Barrichello é o responsável pela análise da primeira prisão de Hudson por porte ilegal de armas.

fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares