Cezar & Paulinho - Apresentam seu novo sucesso: a cerveja “Xiki nu Úrtimu”

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Os irmãos, patrimônios da cidade de Piracicaba (SP), apresentam ao público o mais novo fruto desta terra abençoada, conhecida por suas belezas, como o Rio Piracicaba, e tradições que passam de pai para filho. Os sertanejos assinam a cerveja “Xiki nu Úrtimu”, lançamento da Cevada Pura, umas das maiores cervejarias artesanais do país.

De estilo elegante e cor dourada, a cerveja pilsen é equilibrada, com amargor e aroma moderado de lúpulo e sabor marcante de malte e cevada. “É uma cerveja surpreendente, a cada minuto que a degustamos descobrimos aroma e sabor requintados. Pura arte, como Cezar & Paulinho!”, explica Alexandre Moraes, um dos proprietários da cervejaria, que está entre as dez maiores do país no gênero.

A dupla também comemora a parceria. “Pra nós é um grande privilégio fazer parte da família Cevada Pura. Consumo os produtos com frequência e agora tenho a honra de assinar este rótulo maravilhoso”, afirma Paulinho. “É mais um sucesso que nasce aqui. Xiqui nu Úrtimu, que é refrão de música e bordão usado em todo o país, agora vira nome de cerveja, com muito orgulho”, completa Cezar.



O lançamento oficial acontece no domingo (26), em Piracicaba, no Clube do Sindicato dos Metalúrgicos. A festa, comemoração dos 13 anos da cervejaria, terá costela no chão e muita cerveja, e vai das 11h30 às 16h. Quem comparecer poderá curtir um show com as três gerações de cantadores: Cezar & Paulinho, Craveiro & Cravinho e Ed & Fábio, com participação de Rangel Costa. Ingressos à venda na Cevada Pura, no telefone (19) 3421-1070.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares