Dany & Diego - São destaques da 23° Festa de Aniversário de Taquarivaí/SP

quarta-feira, 22 de outubro de 2014


Na próxima quinta-feira (23), começa a 23° Festa de Aniversário de Taquarivaí/SP. Com entrada franca, todos os dias, o evento acontece até domingo (26). Durante a programação de shows, destaque para a dupla Dany & Diego que se apresenta no sábado (25), a partir das 23h.

“Estamos prontos para fazer um grande show. Teremos o prazer de apresentar nossa música de trabalho, “Asas”, para todos que estiverem presentes na festa. Gostaríamos de convidar todos os moradores de Taquarivaí e região para voar com a gente e fazermos um grande show”, disse Diego.

Além de Dany & Diego, a dupla gospel, Wesley & Alexandre, se apresenta na abertura do evento. Na sexta-feira (24), é a vez da Banda Marca Registrada comandar o show. E, no domingo (26), a Banda Brasil 2000 é quem encerra o evento.

Durante todas as noites, a festa terá à disposição do público, praça de alimentação, arquibancada coberta, parque de diversões, bailão e show pirotécnico. No sábado, está programada a tradicional prova de tambores. A 23° Festa de Aniversário de Taquarivaí vai acontecer na “Antiga modular”.

Mais de 15 mil pessoas estiveram presentes no show de Dany & Diego, em Santa Bárbara d’Oeste/SP, no último mês de julho. Durante a apresentação da dupla, foram captadas algumas imagens do evento. Destaque no repertório, a música “Asas” ganhou uma gravação, e está disponível, no Youtube.


Asas:

https://www.youtube.com/watch?v=Kfdxxw5XZbM


Além da romântica “Asas” e “Tudo pode acontecer”, o EP tem também as agitadas “Briga, bate, xinga”, “O resto é tudo igual” e “A queridinha da mamãe”, além da irreverente “Mão boba”. Sinta essa explosão de ritmos e venha decolar com Dany & Diego.





0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares