Gian & Giovani - Suspendem Parceria De Quase 30 Anos

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Na semana passada, a dupla Gian & Giovani se viu indiretamente envolvida no entrevero que ocorreu na imprensa marrom entre o cantor Zezé di Camargo e sua ex-mulher Zilu. É que num dos seus já tradicionais rompantes de raiva no Instagram, o cantor Zezé di Camargo citou o nome da atual esposa do Gian em uma lista de blogueiros que ele julgava estar de conluio com a Zilu para desmoralizá-lo na imprensa e ainda disse que o Gian a havia conhecido enquanto ainda era casado. Coincidência ou não, logo na sequência o cantor Gian acabou sendo internado após sofrer um AVC leve. Neste meio tempo, o cantor Giovani, que é amigo pessoal do Zezé, manifestou apoio ao amigo e também deu declarações contra a blogueira Tati Moretto, mulher do Gian.

Ainda na dúvida quanto ao fato de ser ou não uma coincidência com relação ao entrevero no qual a dupla acabou sendo envolvida, na última terça-feira o cantor Giovani postou em seu Instagram uma foto enigmática e uma declaração que dava a entender que a dupla terminaria e que ele se dedicaria a um projeto solo. Mas tudo isso sem dizer diretamente se a dupla acabaria ou não. Vejam o que ele escreveu:
“Sempre coloquei muito amor nas músicas que passaram pela minha voz . quero levantar novos voos novas , direções , novos desafios de vida , voar com liberdade para realizar um grande sonho , estou investindo todo meu amor em um novo projeto de vida, que cada acorde das músicas , cada verso das canções irá representar minha paixão pela música … Estou gravando um novo CD sozinho . Que apartir de janeiro estará em todas as lojas do Brasil e rádios . Fazer o que a gente ama e trabalhar pelo o que faz nosso coração bater forte é a melhor coisa dessa vida ! Fiquem com Deus todo mundo . Projeto abençoado . Um sonho sendo realizado .“

Na sequência, para evitar danos maiores, foi divulgada a notícia de que o projeto solo do Giovani seria apenas um projeto paralelo, sem prejuízos à carreira da dupla. Hoje, no entanto, foi divulgada uma nota no perfil oficial da Agência Produtora no Facebook, escritório da dupla, que, enfim, declara que a dupla Gian & Giovani não realizará turnê no ano de 2015.

“C O M U N I C A D O     O F I C I A L
Para afastar quaisquer dúvidas e informações equivocadas da imprensa em geral, a Agência Produtora, representante exclusiva da dupla Gian & Giovani, vem, por meio de seus canais oficiais, informar a todos fãs e contratantes que, a partir de 2015, não haverá Tour da Dupla Gian & Giovani.

Informamos, outrossim, que TODOS OS COMPROMISSOS AGENDADOS e confirmados serão cumpridos à risca pela Dupla, inclusive aqueles fechados para 2015, com o mesmo profissionalismo dos quase 30 anos de carreira, respeitando sempre seus fãs e contratantes.
Agradecemos o carinho, respeito e admiração de todos.

GIAN & GIOVANI
Agência Produtora”
A parceria está, portanto, oficialmente suspensa. Mas mesmo com essa notícia, é interessante notar que nem mesmo a nota oficial do escritório deixa claro se a dupla chegou ou não a um fim oficial. E pela história recente da música sertaneja (com duplas que se separam quase sempre retomando os trabalhos após um ou dois anos), aliado ao grau de parentesco da dupla (dois irmãos), somando a isso a longa carreira de quase 30 anos, uma notícia desse tipo não pode jamais ser considerada definitiva. Aguardemos o futuro e o que ele nos reserva.

Fonte: Blognejo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares