Tuta Guedes - Lança nova música de trabalho "Vem me Ver"

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Tuta Guedes lança, nas rádios e plataformas digitais, sua nova música de trabalho “Vem Me Ver”. O novo single é uma balada romântica, com uma composição envolvente que narra a história de uma paixão que chegou ao fim, mas que ainda vive acesa na lembrança.  A produção da música foi inspirada no som do Pop-Country que tem sido feito em Nashvillhe, TN, trazendo elementos musicais bem característicos desta sonoridade, utilizando instrumentos como: Banjo, Pedal Steell, Wesseinborn e Dobro, complementados por uma orquestra de cordas.

Composta por Débora Xavier, Fred Liel e Marcelo Silva, a música foi cuidadosamente escolhida para integrar o repertório do novo projeto da cantora, ainda em produção. “Fiquei encantada com a letra, pela sensibilidade da história e pela melodia linda. Isso, somado aos arranjos musicais e a uma produção incrível, resultou em um trabalho que vai tocar o coração do público”. Para embalar novos amores em suas redes sociais, a artista apresenta o lyric-video da canção, hospedada no seu canal oficial do Youtube e no hot-site (www.tutaguedes.com.br/vemmever) criado especialmente para este lançamento. Nele é possível baixar gratuitamente o MP3 de "Vem me Ver".

Tuta Guedes ganhou reconhecimento nacional depois de emplacar hit’s nas trilhas sonoras de novelas e rádios de todo o Brasil. Com a gravação do seu primeiro DVD, conquistou o público com a música “O Motivo é Você”, contagiando a todos os que participam dessa grande produção.  Seu show já percorreu diversos estados do Brasil e tem no repertório todos seus hits e algumas canções do DVD como “Hoje Eu Vou Causar”, “Test Drive”, “Ai, Ai, Neném”, “Me Adora”, além dos grandes sucessos sertanejos, baladas românticas e muito mais.

Iniciando uma nova fase de trabalho, que ainda traz muitas novidades para o público até o final do ano, Tuta Guedes te convida: Vem Me Ver.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares