Fernando & Sorocaba - Causam Furor Em Estreia De Projeto

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

O FS Loop 360º contou com a participação de Marcos e Belutti

A dupla Fernando e Sorocaba, conhecida por inovar sempre, com ingressos esgotados estreou nesse sábado, 25, o FS Loop 360º O projeto contou com a participação da dupla Marcos e Belutti e foi realizado em Maringá, no Paraná.

Durante mais de três horas de apresentação em um palco 360 graus, as duas duplas cantaram de maneira simultânea e intercalada. Logo na abertura do show uma surpresa, o Fernando, o Sorocaba, o Marcos e o Belutti entram com a bolha e foram levados até o palco.

Ao longo da apresentação o público pode conferir novas versões para as canções “Madri”, “É Tenso”, “Domingo de Manhã”, “Pega Eu”,”Calma Aí”, entre outras. Outro momento marcante e que levou os fãs a loucura foi o solo de guitarra do Fernando na canção “Always”.

Para a surpresa do público, o Sorocaba e o Marcos apareceram em um palco no meio da galera e cantaram “Pai e Filhos” e “A Sua Maneira”. Para voltar para o palco principal eles usaram o famoso disco voador! Para finalizar a apresentação, os quatro cantaram juntos “Delegada” e “To Passando Mal”, grandes sucessos da dupla Fernando e Sorocaba.

Esse foi a primeira edição do Loop 360º, para saber mais sobre o projeto acesse: http://www.fsloop360.com.br/

O FS Loop 360º
O projeto une sempre dois artistas do segmento sertanejo em um palco 360 graus, que possibilita a visão em qualquer ponto que você esteja, em uma apresentação de aproximadamente 3 horas que acontece de forma simultânea e intercalada. As duas bandas dividem o mesmo espaço e o repertório de cada artista é exclusivo para o evento, o que proporciona uma experiência única a quem assiste. A abertura e encerramento da festa, ficam por conta de um DJ de renome.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares