Michel Teló recebe Leonardo e Eduardo Costa no Bem Sertanejo‏

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

No próximo domingo, dia 02 de novembro, Michel Teló apresenta mais um episódio da segunda temporada de Bem Sertanejo, dentro do Fantástico, e recebe os cantores Leonardo e Eduardo Costa.

O tema da semana é o romantismo, bem característico do repertório dos dois artistas. Já a parte engraçada ou inusitada do programa vem do início da carreira de ambos. “Tanto o Leonardo quanto o Eduardo começaram suas carreiras cantando em bordel e vão me contar histórias a respeito disso”, conta Michel.

Entre as músicas que cantarão juntos está “Telefone Mudo”, que estará disponível para download no iTunes logo após o programa.

Dirigido por Fernando Hiro e com roteiro de André Piunti e Celso Lobo, o Bem Sertanejo foi criado por Michel Teló e seu escritório, para contar a história da música sertaneja. Através de um bate-papo informal com artistas do meio, Michel conta a história desse gênero musical onde ele, e outros grandes nomes da música brasileira, nasceram. As entrevistas são em lugares importantes para os entrevistados, pessoal ou profissionalmente.

Farão parte ainda do programa Luan Santana, Sergio Reis, Leonardo e Gustavo Lima. O Bem Sertanejo será registrado também em DVD, com lançamento previsto para novembro deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares