Michel Teló - Recebe Milionário & José Rico em Bem Sertanejo

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

No próximo domingo, dia 26 de outubro, Michel Teló dá continuidade à segunda temporada de Bem Sertanejo, dentro do Fantástico, e recebe a dupla Milionário & José Rico para um bate papo com muita história curiosa.

Eles são da época em que as duplas se apresentavam em circos e, por isso, parte do programa foi gravado dentro de um circo para relembrar esse período.

Além disso, Michel visitou também a casa de Zé Rico para comprovar pessoalmente a lenda de que ele sempre está fazendo uma obra. “A casa tem mais de 100 quartos porque uma cigana falou prá ele que o dia que ele acabasse a obra da casa, a carreira dele acabaria também”, conta Michel.

Juntos, o trio cantará, entre outras músicas, a canção “Sonhei Com Você”, que estará disponível no iTunes logo após o programa.

Dirigido por Fernando Hiro e com roteiro de André Piunti e Celso Lobo, o Bem Sertanejo foi criado por Michel Teló e seu escritório, para contar a história da música sertaneja. Através de um bate-papo informal com artistas do meio, Michel conta a história desse gênero musical onde ele, e outros grandes nomes da música brasileira, nasceram. As entrevistas são em lugares importantes para os entrevistados, pessoal ou profissionalmente.

Farão parte ainda do programa Luan Santana, Sergio Reis, Leonardo e Gustavo Lima. O Bem Sertanejo será registrado também em DVD, com lançamento previsto para novembro deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares