Gian nega que briga tenha motivado fim de dupla com irmão: 'Foi financeiro'

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Para tristeza dos fãs da dupla Gian e Giovani parece que a parceria entre os irmãos chegou mesmo ao fim e dificilmente terá volta. Na semana passada Giovani respondeu a um fã que questionou sobre uma possível retomada da dupla em seu perfil no Instagram explicando que a parceria chegou ao fim por conta de uma briga dos dois em que ele teria sido atacado por Gian levando socos e pontapés. A coluna de Fabíola Reipert publicou um print do comentário do sertanejo. Procurada, a assessoria de imprensa da dupla negou o episódio e alegou que o perfil atribuído a Giovani era falso. Entretanto, nesta terça-feira, 21, Gian conversou com o EGO e esclareceu o episódio.

"Não é verdade (que a dupla terminou por conta da briga). Esse assunto está morto e enterrado. O motivo pelo qual ele está querendo desfazer a dupla é muito mais por questões profissionais e financeiras, do que ele acha melhor para ele, do que qualquer outra coisa. O que houve nem foi briga, foi uma reação. Quando fui passar por ele no ônibus ele estava no caminho. Na segunda vez que passei ele levantou o cotovelo e eu reagi. Durou pouco tempo. Foi uma reação e só. Não foi uma briga longa. Não foi nada disso", minimizou o cantor.

De acordo com Gian, depois do desentendimento eles fizeram as pazes. "Isso para mim está encerrado. Passaram uns quatro ou cinco dias, eu conversei com ele e pedi perdão. Disse que me senti mal e que não queria ter reagido daquela forma. Não pedi perdão só uma vez não, pedi duas vezes. Na ocasião eu chorei, ele chorou. Nunca na vida tinha sequer discutido com meu irmão", afirmou ele, que disse que a desavença aconteceu há sete ou oito meses.

Gian negou que tenha dado socos e pontapés em Giovani. "Não tem nada de soco, pontapé. Eu reagi com um soco que nem pegou nele e depois segurei ele por uns 20 ou 30 segundos, daí tudo parou. Não sei porque ele coloca como soco e pontapé... E se já acabou o Gian e Giovani achei que esse assunto também tinha acabado. Ele deve estar sendo cobrado pelos fãs e quer dar uma justificativa, daí fala isso", comentou.

Questionado se não há chance de a dupla retomar o trabalho, foi enfático: "Não tem porque ele não quer. Ele deve pensar que ganha cinco agora e vai passar a ganhar dez. Deve ser mais interessante para ele. Há quatro anos ele vem tentando fazer isso. A gente senta, conversa, o empresário fala, eu argumento e daqui a pouco ele volta nisso. Há muito tempo ele quer seguir a carreira solo e é uma opção dele. Se tivesse a ver com a briga ele não teria tentado fazer isso há dois ou três anos. Ele quer experimentar isso e talvez tenha que viver essa experiência para não ficar na dúvida do que poderia ter sido", disse ele conformado.

"Já esgotei a minha cota de argumentos com ele. Teve um ano que chegamos a decidir que era o encerramento da dupla apesar de não divulgarmos isso, mas ele mesmo desistiu. Depois em outra ocasião ele anunciou o fim da dupla para todos os contratantes e não foi para a frente. Aí dessa vez ele nem falou comigo e botou direto no Instagram dele. Fiquei sabendo mais pela imprensa e amigos que vieram me perguntar. Me mostraram o print das coisas que ele publicou. Agora eu tenho é que pensar no meu futuro que ainda não está definido", contou Gian.

Foi com o violão de Francisco, pai dos dois, que Gian e Giovani começaram a ter contato com a música. Também foi Francisco quem percebeu o talento dos filhos e se tornou grande incentivador para que eles começassem a tocar profissionalmente. Questionado sobre como o pai recebeu a notícia, comentou: "Conversei bem pouco com ele. Chegou num ponto que ele só quer que a gente fique em paz. Se a gente ficar em paz está bom".

O anúncio do fim da dupla foi feito na sexta-feira, 10, através de um comunicado divulgado à imprensa. O comunicado veio após um post de Giovani no Instagram publicado dois dias antes falando sobre a vontade de seguir carreira solo. Gian sofreu um AVC no final de setembro e ficou internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares