Michel Teló recebe Victor & Leo e Fernando & Sorocaba em Bem Sertanejo‏

sábado, 18 de outubro de 2014

No próximo domingo, dia 19 de outubro, Michel Teló dá continuidade à segunda temporada de Bem Sertanejo, dentro do Fantástico, e recebe as duplas Victor & Leo e Fernando & Sorocaba.

Tanto Victor quando Sorocaba são considerados os maiores e mais requisitados compositores do meio sertanejo da atualidade e, por isso, o tema não poderia deixar de ser esse: compositores. “Mesmo sendo grandes arrecadadores de direitos autorais, dentro da música sertaneja hoje em dia, os dois possuem estilos muito diferentes. Victor é mais raiz e Sorocaba é mais urbano, por isso não competem e tem visões diferentes para contar sobre o tema”, conta Michel Teló.


O programa foi gravado na casa de espetáculos Villa Country, na fazenda do Victor e no escritório do Sorocaba. Entre as músicas cantadas pelo quinteto está “Fazenda São Francisco”, que estará disponível no iTunes logo após o episódio.


Dirigido por Fernando Hiro e com roteiro de André Piunti e Celso Lobo, o Bem Sertanejo foi criado por Michel Teló e seu escritório, para contar a história da música sertaneja. Através de um bate-papo informal com artistas do meio, Michel contará a história desse gênero musical onde ele, e outros grandes nomes da música brasileira, nasceram. As entrevistas serão em lugares importantes para os entrevistados, pessoal ou profissionalmente.

Farão parte ainda do programa Luan Santana, Milionário e José Rico, Leonardo e Gustavo Lima. O Bem Sertanejo será registrado também em DVD, com lançamento previsto para novembro deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares