GRACIELE LACERDA, NAMORADA DE ZEZÉ DI CAMARGO, QUESTIONA AVC SOFRIDO PELO CANTOR GIAN: ‘FOI ARMAÇÃO’

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Para Graciele Lacerda, a namorada de Zezé Di Camargo, não é verdade que o cantor Gian sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) na última segunda-feira. À Retratos da Vida, ele contou se sentiu mal após ler os comentários de Zezé sobre a sua mulher, Tatiana Moreto. A jornalista, porém, não acredita na versão do sertanejo.

“Foi armação. Tem AVC e dá entrevista”, escreveu ela em resposta a um seguidor.



Contrariando o que diz Graciele Lacerda, o hospital onde o cantor está internado confirma no boletim médico enviado à imprensa, que ele sofreu um AVC: “O Hospital Israelita Albert Einstein informa que Sr. Aparecido dos Reis Morais (o cantor Gian), foi internado em 29/09/2014 ás 00:32, devido ao quadro de Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico. O paciente permanece internado em estado estável, ainda sem previsão de alta”.

Giovani, o irmão de Gian, que já havia se manifestado a favor de Zezé Di Camargo dizendo que a cunhada faz mal em sua vida, voltou a se pronunciar sobre o caso. Em seu perfil no Instagram, ele negou que o motivo do mal-estar do cantor tenha sido provocado pelas palavras de Zezé.

"A todos que perguntaram quero dizer que estou em oração pelo meu irmão o amo e estou rezando pelo restabelecimento da saúde dele, e dizer que não existe nenhuma ligação com o caso de saúde dele com o Zezé. Somos amigos do Zezé há mais de 20 anos entre eu Gian e Zeze só existe muito respeito e amizade. As pessoas por ai falam demais são maldosas", escreveu ele.

Giovani frisou ainda que todos são amigos e que nunca houve desentendimento entre eles: "Meu irmão se sentiu mal por problema de saúde e nao foi causado pelo nosso querido amigo Zeze de Camargo. Não existe nenhuma ligação, o estado de saúde do meu irmão com qualquer problema com o Zezé. Até porque nunca existiu problema entre nós, somos todos amigos e nos respeitamos muito! Isso não existe! Pensem bem os meios de comunicação antes de publicarem algo mentiroso! O meu irmão está bem e estamos felizes pela rápida recuperação dele. Abraços e com Deus todo mundo".

Zezé Di Camargo afirmou que Gian traiu a ex-mulher

Zezé Di Camargo citou o casamento de Gian e Tatiana Moreto para criticar o comportamento da sua ex-mulher, Zilu. "Inclusive, uma dessas pessoas desse complô e a melhor amiga da Zilu é a esposa hoje do Gian, da dupla Gian e Giovane. Vocês sabiam que ela quando conheceu ele, ela era bailarina de um programa de TV e ele era casado? Ela se envolveu com ele, ele acabou com o casamento e está com ela. A Zilu condena a minha situação e a melhor amiga dela fez o mesmo. Que moral eles têm para julgar e me aporrinhar?”, alfinetou ele.



Gian conversou com a Retratos da Vida por telefone nesta terça-feira, do hospital, e contou que ficou chateado com os comentários de Zezé Di Camargo, que ele considerava como um amigo: "Minha mulher é amiga da Zilu, e a está apoiando nesse momento de tristeza. Mas não somos contra o Zezé e nem fazemos complô contra ele. E outra, comecei a namorar minha atual esposa quando eu estava em processo final de separação. Isso que ele disse não é verdade".




0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares