Zé Henrique & Gabriel - Padrinhos do "Pedágio Solidário" da rádio Vanguarda em Sorocaba/SP‏

sábado, 18 de outubro de 2014

Zé Henrique & Gabriel são os padrinhos do Pedágio Solidário da Vanguarda e TV Sorocaba-SBT, na edição 2014. A dupla esteve esta tarde (14) na casa da Vanguarda onde vestiram a camisa do projeto e parabenizaram a iniciativa das emissoras em comemorar mais um ano de sucesso de uma maneira diferente: distribuindo CDs de cantores que tocam na Rádio em troca de alimentos e brinquedos que serão doados para diversas entidades assistenciais.

Em uma entrevista descontraída, falaram sobre a carreira e ressaltaram a importância da iniciativa do projeto em beneficiar várias entidades.

O que combina com a dupla Zé Henrique & Gabriel é participar de ações que venham beneficiar o próximo através da sua arte e da sua música.


Sobre o Pedágio:

Um projeto social para beneficiar a população menos assistida. O Pedágio Solidário da Rádio Vanguarda e TV Sorocaba SBT continua percorre os principais bairros da cidade arrecadando alimentos e brinquedos para entidades beneficentes. Quem participa, recebe um CD de um dos artistas que tocam na Vanguarda.

Até o próximo dia 30, deverão ser arrecadados pelo menos cinco mil itens de donativos, que podem ser um quilo de alimento não perecível, um litro de leite ou um brinquedo novo. O Pedágio prevê apenas um CD por pessoa, independentemente da quantidade da doação. Para a população saber onde estará a “Estrela da Vanguarda” e poder fazer a troca do donativo pelo CD, é só acompanhar a programação da Vanguarda.



(Texto: Drika Coelho/Assessoria Zé Henrique e Gabriel)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares