Dudu di Valença & Rodrigo - Presa dupla que furtava joalherias em SP

quarta-feira, 11 de maio de 2011




A dupla sertaneja conhecida como Dudu di Valença e Rodrigo foi presa ontem em Ibitinga (SP). Os rapazes são suspeitos de assaltarem joalherias em pelo menos dez cidades do interior paulista.


Segundo Marcos Vasconcelos, investigador da polícia de Ibitinga, uma das joalherias assaltadas enviou à polícia fotos dos assaltantes. As imagens foram distribuídas pelas joalherias locais e ontem, em nova tentativa de furto, eles foram reconhecidos. O dono do estabelecimento invadido chamou a polícia.

No bolso do rapaz que deixava a loja foi encontrado um anel no valor de R$ 3 mil. Em um carro estacionado a alguns metros do local, a polícia flagrou seu irmão, que tinha joias de outra loja no valor de R$ 15 mil. Os furtos eram realizados sem ameaças com armas. A dupla está presa em Araraquara.

Fonte: Globo.com

14 comentários:

Anônimo disse...

Se essa foto que aqui aparece, é ralmente a dupla Dudu di Valença e Rodrigo, não corresponde a verdade, pois Rodrigo é filho de Guiratinga, interior de Mato Grosso e de família honesta e ele, realmente não necessita fazer tal coisa. Deve estar havendo algum engano, o Rodrigo da foto não é irmão do Dudu di Valença e não é paranaense.

juliana disse...

Concordo com voce...na verdade o Rodrigo se chama Humberto e deve estar havendo algum engano ou confusao....A midia precisa apurar melhor os fatos antes de lancar uma noticia dessas,,,,

Anônimo disse...

Também não consegui reconhecer por essas fotos apresentadas, pois sou radialista e já os entrevistei varias vezes aqui em goiás, ou eles engondaram, ou é preciso esclarecer realmente pois vendo o dvd que tem aqui não consegui achar semelhança, a não ser numa formação antiga da dupla mais muito antiga mesmo. abçs

Anônimo disse...

essa história ta mto estranha msm...

Anônimo disse...

Nao tem nda de errado sao eles mesmo as fotos e os videos comprovam, so cego q nao vê...um dia a casa cai

Anônimo disse...

eu vi o vídeo deles no youtube e realmente aco a não são estes. os q vi eram mto magros e jovens..

Anônimo disse...

Tentei buscar algumas informações e acabei descobrindo que a dupla q está no youtube foi desfeita, onde saiu o Humberto(Rodrigo) e entrou outro no lugar. Então o da direita do vídeo foi preso, já o da esquerda não é o mesmo dos videos do youtube.

Anônimo disse...

Corrigindo.....o da direita nao foi preso e sim o da esquerda.....

fabio disse...

pra que eles foram roubar ...

Anônimo disse...

infelismete eu era musico desse dudu di valenca
mais nunca disconfiei

Unknown disse...

nossa uma dupla que tinha tudo pra dar certo, quer dizer eu já ERA fã... Afffffffs
Quem vê cara naum vê coração

Anônimo disse...

é uns tonto, cantando pra eles não tava bom né, se fuderam

Anônimo disse...

sao burros quem tem fama tem dinheiro ;agora tem fama atras das grades bom ne

Anônimo disse...

meu nome é Marcelo mesquita sou afilhado do Humberto mas conhecido como Rodrigo,ele não tem nada a ver com esses roubos e estão falando que dupla sertaneja roubarão mas ele já tinha saído a muito tempo, nem era mais dupla. Esse povo que esta colocando que é dupla tem prestar atenção antes de falar dos outros

Postar um comentário