Edson Cadorini - AO VIVO Sucesso total‏ na Gravação

terça-feira, 31 de maio de 2011

O dia 28 de maio de 2011 vai ficar marcado na memória de milhares de pessoas que estiveram presentes no show de gravação do primeiro DVD Solo do cantor Edson Cadorini na Estância Alto da Serra.


Com uma mega produção e uma estrutura de dar inveja, Edson subiu ao palco para delírio do publico presente e soltou a voz cantando os seus maiores sucessos como artista solo. No repertório não faltou romantismo como “Da cabeça aos pés”, “Como eu queria te amar”, “É só você me amar” e claro, as músicas que agitaram o público “Uma canção pra você” e “Me ame do jeito que eu sou”.

Amigos e familiares do cantor fizeram questão de prestigiá-lo nesse grande dia e quem esteve presente pôde ver alguns famosos que por lá circularam.

Vitor e Vitória, filhos do cantor, o jogador Elano, a atriz Nivia Stelmann, Geisy Arruda, Débora Rodrigues, a ex-panicat Tânia Oliveira, a dupla Hugo e Tiago, Felipe e Falcão, o cantor Renner, as cantoras Tuta Guedes e Soraia Bouer, os jogadores da portuguesa, Lúcio e Preto Costa e Heverton (Atlético Paranaense), os nove finalistas do programa Ídolos e as atrizes Julyana Lee e Cláudia Carla foram alguns dos artistas que estiveram presentes para comemorar o sucesso com o amigo Edson.

Nos bastidores, após o fim do show Edson era só alegria e fez questão de agradecer a cada um que esteve junto com ele em um dos mais emocionantes dias de sua carreira: “É de coração que agradeço primeiramente a Deus, que me deu força para estar aqui hoje, aos meus fãs, sem eles eu não sou nada, amigos famosos e não famosos, minha família, todos da imprensa que me receberam muito bem e fizeram da coletiva de imprensa um sucesso, a toda minha equipe que trabalhou demais para que tudo desse certo, enfim, a todo público presente que mesmo nesse frio danado que ta aqui ficou até o fim dando o maior apoio.”


Foi um dia inesquecível para todos, sem dúvida.


Foto - Paulo M. Julio

1 comentários:

rubens disse...

Segue o link com alguns videos da gravação
http://www.youtube.com/user/ens2011?feature=mhum

Postar um comentário

 

Postagens populares