Dany & Diego - E Pralana chapéus firmam parceria‏

quinta-feira, 11 de outubro de 2012


A dupla Dany & Diego passa a fazer parte do grupo de artistas de uma das maiores empresas de chapéus do Brasil. Sediada na cidade de Limeira/SP, a Pralana chapéus é a nova fornecedora de chapéus para a dupla de Santa Bárbara d’Oeste/SP.

Além de Dany & Diego, a Pralana oferece seus produtos para grandes artistas do país como as duplas Fernando & Sorocaba, Guilherme & Santiago, Edson & Hudson, João Carreiro & Capataz, e o cantor Daniel.

“Poder fazer parte deste time de primeira linha da Pralana é motivo de muito orgulho para a dupla Dany & Diego. É mais uma conquista em nossa carreira. Vai ser um prazer poder viajar o país todo desfrutando do conforto e elegância que só os chapéus da Pralana possui”, comentou Diego.

No próximo dia 20, durante o show na 28ª Feira das Nações de Santa Bárbara d’Oeste/SP – que irá marcar o lançamento do quinto CD da carreira da dupla – Diego já irá usar os mais novos lançamentos da marca Pralana.

Conheça um pouco mais da Pralana Chapéus no site www.pralana.com.br.

DANY E DIEGO
A dupla Dany & Diego já é sucesso em todo Brasil com músicas como “Bate a bota no chão”, “Cabulosa”, “Tempo ao tempo”, “Aqui só tem filé”, “Chuva fina”, e “Então tá” que contou com a participação do cantor Gusttavo Lima.

“Véi na boa” - o novo álbum da dupla que conta com 11 faixas inéditas e mais seis regravações é uma mistura de sertanejo universitário, clássicos sertanejos e balanço. Uma combinação perfeita de sucesso! Uma das novidades deste trabalho será a participação de um renomado grupo – fora do mercado sertanejo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares