Pedrinho & Guga - Marcam presença no Paulínia Arena Music‏

terça-feira, 16 de outubro de 2012



Mesmo com a agenda repleta de shows, além dos programas de televisão e rádio, a dupla Pedrinho & Guga encontrou um espaço para marcar presença no Paulínia Arena Music, no último sábado (13), que acontece na cidade de Paulínia/SP.

Na oportunidade, Pedrinho & Guga aproveitaram a ocasião para reencontrar grandes amigos de estrada como as duplas João Neto & Frederico e Roger & Robson, além de outros grandes companheiros e profissionais da música e imprensa.



“Com a correria das viagens entre shows e gravações de programas de televisão e rádio é muito difícil encontrarmos nossos amigos que temos a oportunidade de fazermos ao longo da carreira. E hoje (13), de uma vez só, conseguimos colocar o papo em dia com duas duplas que temos um grande carinho e que são referências em nossa caminhada”, comentou Pedrinho.

De volta à estrada, Pedrinho & Guga se preparam para o show do próximo sábado (20), no Celeiro Bar, em Piracicaba/SP. “Está todo mundo convidado para juntos fazermos uma grande festa. O repertório já está preparado para um grande show”, disse Guga.

O Paulínia Arena Music começou no último dia 11 de setembro e vai até o próximo dia 21 com um show surpresa. Antes, porém, no dia 19, a dupla Jorge & Mateus comanda a festa que continua no dia 20 com os shows das duplas João Carreiro & Capataz, e Munhoz & Mariano.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares