Show de PitBull encerra primeira semana do PAM - Paulínia Arena Music.‏

terça-feira, 16 de outubro de 2012



Final da primeira semana de Paulínia Arena Music! E o público compareceu em peso à estrutura montada no Parque Brasil 500 para conferir todos os detalhes de uma das noites mais aguardada.

Primeiro, no campeonato de ANTT, enfim, a última e decisiva etapa que definiu as vencedoras do Campeonato Nacional dos Três Tambores. Na categoria Silver, Nathalia Pompermayer  montando a égua Miss Barbie Trouble superou suas adversárias e garantiu o troféu. Na categoria Gold, não teve pra ninguém, Gabriela Ferro montando o cavalo Cashanova West conseguiu uma excelente soma de pontos, terminando em primeiro lugar. As duas campeãs foram ovacionadas pelo público.

Finalizado o esporte, hora da música, ou melhor, hora do teletransporte musical executado pelo rapper Pitbull que conseguiu emular em Paulínia o clima dos clubs de Miami desde as primeiras batidas de seu sucesso "Hey Baby (Drop it to the Floor)" que deu início não somente ao show do cantor mas, também, a empolgação do público. Empolgação essa que só aumentou durante o espetáculo, resultado do excelente setlist cuidadosamente elaborado com os principais hits de Pitbull como "I Like It", "I Know You Want Me (Calle Ocho)" e "Get it Started" que contou, inclusive, com uma participação virtual da cantora Shakira no telão. O público alcançou um completo êxtase, lingeries chegaram a ser jogadas no palco e Pitbull, não satisfeito, decreta "Give me Everything", encerrando um show espetacular do começo ao fim.

Apesar de intensa, a noite não estava nem perto do fim. Depois de conferirem a espetacular vitória de Anderson Silva nos dois telões de alta definição montados em frente a cada arena, o público aguardava ansioso a entrada de João Neto e Frederico. E estes, chegaram dispostos a manter a agitação da noite cantando sucessos como "Tá Combinado" e "Tô Morando Sozinho". Em determinado momento, uma inovação, uma sequência inusitada de covers de diferentes estilos, passando da moda de viola, pelo sertanejo romântico e parando no rock com um cover de Charlie Brown Jr e outro de Raimundos mostrando que, independente do estilo, o público sempre está interessado em se divertir e, nada melhor pra se divertir, do que fazer o "Lê Lê Lê", o mais recente sucesso da dupla. Pra finalizar essa noite eclética, o grupo 2Face subiu ao palco e mostrou um show cheio de tecnologia e músicas dançantes, com destaque para o hit do grupo, a música "Shake and Dance".

Numa noite de premiações, misturas, atrações internacionais e uma série de elementos únicos que, combinados, vão fazer deste dia 13 de outubro um dia inesquecível na história dos grandes eventos esportivos e musicais. É o Paulínia Arena Music fazendo história.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares