Matheus & Kauan - Empresário da dupla diz que fãs terão novidades ainda nesta quinta-feira

terça-feira, 23 de outubro de 2012



As fãs da dupla Matheus e Kauan podem ficar atentas que tem novidade chegando ainda esta semana. Na manhã desta segunda-feira, 22, Paulo César –  um dos empresários da dupla – anunciou que na quinta-feira serão reveladas informações sobre a gravação do DVD dos cantores.

O PC, como o empresário é conhecido no mercado, escreveu em seu twitter – que pode ser seguido pelo endereço @pcsegredo – que na quinta-feira novidades sobre o DVD da dupla Matheus e Kauan será revelado. Logo após, ele escreveu em seu microblog que em março os novos cd e DVD da dupla estarão nas lojas e que a data da gravação será divulgada em breve.

“ Em abril o DVD e CD de @matheusekauan estarão em todas as lojas segundo @nuxx_ e @marcosaudiomix falta só definir a data da gravação!”, destacou o empresário, que divulgou as informações após o cantor Matheus publicar, em tom de brincadeira, por meio do twitter da dupla (@MatheuseKauan) que se as fãs quisessem informações sobre o novo álbum deveriam cobrar no empresário.

Antes, disso Matheus disse, ainda pelo microblog, que o forte da dupla era o sertanejo romântico e que este estava voltando com força. Matheus destacou ainda que ele e o irmão, Kauan, estão aprimorando as composições.

Fernanda Cappellesso

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares