Marcus Ziimer part. João Neto & Frederico - “Tô louco”

terça-feira, 23 de outubro de 2012



“Tô louco” é a nova música de trabalho do cantor Marcus Ziimer. Contando com a participação da dupla João Neto & Frederico, a canção que em breve estará nas rádios de todo o Brasil vai deixar todo mundo muito “louco”.

“Estou muito feliz de poder cantar com os meus amigos João Neto & Frederico. Tenho certeza que a participação dessa dupla maravilhosa irá projetar ainda mais o nosso trabalho em nível nacional”, disse Ziimer.

Nascido em São Paulo, Marcus Ziimer foi morar no interior do Paraná aos seis anos de idade. Dois anos depois descobriu seu amor pela música, e nunca mais parou. Tendo seu pai como seu maior incentivador e por muitas vezes seu parceiro de shows, gravou seu primeiro disco aos 14 anos.

Marcus Ziimer sempre foi um apaixonado por música, em especial a sertaneja, e inspirado por grandes nomes do gênero como Chitãzinho & Xororó, João Mineiro & Marciano, Mato Grosso & Mathias, Leandro & Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano, entre outros, descobriu o seu caminho.

Conhecido do público brasileiro por cantar e interpretar maravilhosamente a música “Chuva fininha” que por muitas vezes teve a oportunidade de apresentar em diversos programas de televisão e rádio, o hit também faz parte do seu mais novo CD.

1 comentários:

sianovida disse...

sensacional
Muito bom.
Me ajuda aí!
https://www.youtube.com/watch?v=42IACLc9ArM&feature=plcp

Postar um comentário

 

Postagens populares