Vitor Hugo - Sertanejo diz que foi agredido pelo prefeito de Oliveira, MG

terça-feira, 23 de outubro de 2012


O cantor sertanejo, Vitor Hugo, registrou Boletim de Ocorrência (BO) na noite desta quarta-feira (17), afirmando que foi agredido pelo prefeito de Oliveira, Ronaldo Resende Ribeiro, no Centro-Oeste do estado. Em entrevista ao G1, o artista confirmou o ocorrido e disse que a assessora financeira dele, Ana França, também foi vítima. O G1 entrou em contato com o prefeito Ronaldo, que negou a versão do cantor e disse que o processará.

Segundo o cantor, ele e a assessora foram se encontrar à noite com o Executivo, conforme combinado com o advogado do prefeito, para que fosse acertado o pagamento de um show feito pelo artista no dia 23 de setembro em comemoração aos 151 anos do município. Ao chegar à residência do prefeito eles foram recebidos pelo advogado, que disse que Ronaldo não estava e que a reunião teria que ser remarcada para às 14h desta quinta-feira (18). O cantor concordou e, quando estava indo embora, ainda de acordo com ele, o prefeito saiu de dentro da casa e iniciou as agressões.

“Como assim o prefeito não estava e depois saiu de dentro da casa? Ele estava bêbado e agrediu a gente com socos e ponta pés e a situação só não ficou pior porque entramos dentro do carro. Um absurdo isso. Ele é um homem público e fazendo esse papelão”, contou o cantor.


O prefeito negou qualquer tipo de agressão e disse ao G1 que não combinou a reunião em casa. “Achei um absurdo ele vir até a minha residência, expor a minha família. Não teve nada de agressão e eu vou processá-lo”, enfatizou o prefeito.

Ronaldo Resende contou, também, que o pagamento do show foi acertado em três parcelas e que a primeira já foi paga. Ainda conforme o prefeito, a segunda estava prevista para o dia 16 de outubro e por problemas de fluxo de caixa o mesmo ainda não foi feito. A terceira parcela está programada para novembro.

Contudo, o cantor alegou que o acerto do cachê estava previsto para o dia 10 de outubro. Como o combinado não foi cumprido, ele decidiu ir até Oliveira e tentar negociar o pagamento. “Tenho uma equipe que trabalha comigo e todos estão aguardando o pagamento. Isso é um absurdo e vergonhoso”, disse.

Após o ocorrido, o cantor e a assessora retornaram a Belo Horizonte (BH). De acordo com Vitor Hugo, o advogado dele continuará em contato com a Prefeitura de Oliveira para que o caso seja resolvido.


0 comentários:

Postar um comentário